Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Corbo, Aguiar & Waise Advogados Associados?

6 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Empresa boa, mas para início de carreira (ou para acomodados)

    Assistente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Apesar de um dos sócios não saber falar educadamente com as pessoas, quando estava chateado com alguma situação, o clima do escritório era legal. Funcionários dispostos a ajudar.

    Contras: Faltava um plano de carreira, salários muito abaixo da média de mercado. Com relação aos advogados, além do salário baixo, não tinham benefícios. O setor administrativo também não tinha reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Perfil da CAW

    Advogado Júnior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: De fato cumprem com o regime de associado. O clima da empresa é muito bom e tem uma ótima estrutura. Há uma possibilidade real de crescimento dependendo da sua força de vontade e bons resultados.

    Contras: Em suma o ponto mais negativo no momento é o valor do salário, que apesar de ser melhor do que muitos escritórios de Belo Horizonte ainda é baixo.

    Conselhos para presidência: Aumentar as possibilidades de crescimento e melhorar o valor dos salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Acredito que pode melhorar.

    Assistente Jurídico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho e muito bom, pois as pessoas que trabalho são muito eficiente, mesmo com os vários problemas enfrentados diariamente, estão sempre disposto a ajudar, os benefícios oferecidos também é um positivo.

    Contras: A falta de incentivo no trabalho exercido por bons profissionais é complicado de se enfrentar, aumento salarial e quase impossível por mais que você demonstre todos os requisitos exigidos.

    Conselhos para presidência: A melhor dica é que eles se mantenham mais atentos para separar o trigo do joio, tem muita gente boa se perdendo ao ver pessoas subirem de posição ou serem beneficiados de forma incoerente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma boa empresa para iniciantes

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho é agradável e os profissionais, em sua maioria, são bem integrados e contribuem com a equipe. Há auxílio mútuo. Em geral, é um bom escritório para iniciantes.

    Contras: Não há plano de carreira bem definido e ocorrem reiteradamente mudanças de regras "no meio do jogo". Falta melhor organização de setores e diminuição de interferências não colaborativas de alguns setores em outros. Há preferência em contratação de novos profissionais a evolução na carreira de profissionais já integrantes no quadro.

    Conselhos para presidência: Planos de carreira mais bem definidos, com progressão de salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Funcionários sempre dispostos a ajudar

    Contras: Nao aproveitam os funcionários.preferem contratar gente de fora do que promover quem já conhece a empresa e o cliente.

  • Há aproximadamente 2 anos

    Não vale a pena

    Assistente Jurídico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa estrutura, alguns profissionais dedicados.

    Contras: Falta de comunicação, hierarquia retrógrada onde não se pode criticar. Dificuldade de mudanças na organização, valorização de profissionais que pouco contribuem ou são fracos e falta de valorização para os que se dedicam.

    Conselhos para presidência: Que melhore a estrutura organizacional no sentido de dar ouvidos aos colaboradores, que podem muito auxiliar nas mudanças conceituais da empresa, apontando os erros, as coisas que incomodam. No momento não existe nenhum tipo de canal. Trabalhe, se estiver insatisfeito saia, essa é a política.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Corbo, Aguiar & Waise Advogados Associados
RH: quer atrair bons talentos?