Como é trabalhar na Cor Brasil Cosméticos?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de grande porte, com ótimos funcionários e comprometida com o que faz e com seu clientes. Trabalhei 3 anos e não tenho o que reclamar da minha gestão.

Contras: Não tenho o que reclamar.... Sem pontos negativos. Sai em um momento de crise e sei que o nosso país está passando por um momento complicado. Acredito em um futuro crescimento da empresa novamente.

Conselhos para presidência: Continue correndo atrás dos objetivos profissionais para o crescimento dessa empresa familiar e maravilhosa!!!

Coerente

Gerente Operacional

Rio Claro, SP

Prós: Séria, com respeito e preocupação com seus colaboradores, além da oportunidade de crescimento.

Contras: Deveria ser menos padronizada, pois temos sim que manter padrões para que exista uniformidade, porém sem exageros.

Boa, mas limitada

Auxiliar Operacional

Betim, MG

Prós: Benefícios, kit de produtos, vale refeição, uniforme completo, tênis, ambiente agradável com ar condicionado, serviços grátis no salão e descontos.

Contras: Gestão, é necessário melhorar, contratar mais funcionários que possa atender a demanda de clientes que o salão possui, melhorar premiação de auxiliares.

insatisfação

Consultor de Beleza

Prós: Empresa comprometida em pagar salário certinho, uma empresa séria.

Contras: Salário baixo, comissão 3,00, carga horário aos sabádos super cansativo. Descontos abusivos

Cor Brasil Cosméticos