Como é trabalhar na Copobras?

É um bom emprego.

Embalador

Carmópolis de Minas, MG

Prós: O trabalho é otimo, sendo feito com rodízios faz que nao fique cansativo, o horário de trabalho é bom, e os benefícios da empresa ajuda bastante.

Contras: Infelismente as oportunidades de crescimento na empresa na maioria das vezes é dada aqueles que mal comessaram a trabalhar, ou seja funcionários que ainda estão na experiencia já sobem de cargo, enquanto outros q são ótimos funcionários que já estão na empresa a anos nao recebe a mesma oportunidade , pelo menos na cidade que eu trabalho é assim, os homem sobem de cargo com muita facilidade, as mulheres que são a maioria na tem o seu devido valor.

Conselhos para presidência: avaliar melhor os funcionários , quando forem dadas as oportunidades de subir de cargo, os encarregados estão ajindo por empulço e nao esta olhando quem realmente merece.

empresa

São Ludgero, SC

Prós: é uma empresa bem sólida isso nos traz um certa segurança e estabilidade em épocas de crises onde muitas empresas despedem muitos funcionários. é aberta a opiniões e projetos de melhorias.

Contras: existe uma política entre os cargos mais influentes que impedem de novas pessoas subirem de cargo, devido a certas parcerias, amizades, apadrinhamentos etc ...

Conselhos para presidência: aos presidentes, ter uma participação mais próxima das atividades exercidas pelos gerentes e seus subordinados, observar o impacto de suas decisões sobre as pessoas.

Bom, mas pode ser bem melhor

Operador de Produção

São Ludgero, SC

Prós: Estrutura Consolidada. Ambiente de trabalho bom, localização em cidade pequena

Contras: Pouco investimento no colaborador, nao tem plano de saude

Uma Famila

FaturistaEx-funcionário, saiu em 2014

João Pessoa, PB

Prós: Da oportunidade para o colaborador isso da motivação para melhoria das duas parte, motiva mas o colaborador a trabalha com mas satisfação e recomendar para outras pessoas trabalhar nessa empresa.

Contras: Uma empresa que é uma escola de aprendizagem é de reconhecimento, é de muita qualidade tem palestras, cursos equipes de melhorias e também interagir com a diretoria, ser tratado da mesma forma como eles e muito bom.

Conselhos para presidência: Que continue fazendo o que você já fazer que é muito bom.

Razoável

Coordenador

João Pessoa, PB

Prós: Clima organizacional, horário de trabalho (comercial e com raras horas extras), permissão para propostas inovadores e ambiente bom para desenvolver novas soluções para os problemas

Contras: Ausência de qualquer benefício e plano de carreira, falta de avaliação de desempenho e investimentos, tanto nas pessoas, quanto na manutenção do parque fabril e em tecnologia.

Conselhos para presidência: Invistam em pessoas.

muito bom

Operador de MovimentaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Marialva, PR

Prós: muito bom para trabalhar e muito conhecimento

Contras: muito pouco porque se aprende cada dia a mais com o trabalho e com os colegas

empresa estável porém não muito boa de se trabalhar por motivos de colorização

Auxiliar de Laminação

São Ludgero, SC

Prós: Pagamento sempre em dia E sempre tentando melhorar

Contras: Não valorizam os funcionários Somente visam em pro da empresa e não tentam melhorar prós funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar não só os líderes pois não só os líderes que formam a empresa.

boa empresa

Operador de Máquinas

João Pessoa, PB

Prós: boa empresa pessoas sabem como tratar os fucionarios principalmente superiores

Contras: algumas oportunidades estao sendo dadas por bajulaçao e nao por experiencia

Ponto de vista

Consultor de Vendas

São Ludgero, SC

Prós: Localização da empresa e posicionamento honesto da empresa quantos aos assuntos legais, pagamento sempre em dia, nunca atrasa uma folha de pagamento

Contras: Não existe pontos negativos para listar, trabalhar para empresa e bastante construtivo profissional e pessoal. A empresa tem feito um bom trabalho

Regular

Manutenção

Marialva, PR

Prós: BOM AMBIENTE DE TRABALHO,tecnologia avançada em algumas maquinas, porem falta invenstimento em algumas maquinas,horario bom, restaurante bom

Contras: Falta de alguns beneficios, compras extremamente lento, e muito disperdicio,sala de descanso extremamente ruim,fabrica esta com muitas goteiras, e qdo chove funcionarios se molha demais para ir almoçar e usar banheiros..

Conselhos para presidência: Inicie um plano de participação nos lucros, e coloque como metas (possiveis de ser alcançadas) economia de energia e custos com adesivo.

Copobras

Descrição:Há 44 anos no mercado, a Copobras é uma empresa fabricante de descartáveis e pertencente ao Grupo Copobras, que também engloba a Incoplast. Com 11 unidades dispostas no mercado nacional, conta com uma lista de mais de 15 mil clientes. Seus produtos atendem consumidores finais e a indústria com uma linha de copos plásticos, pratos, potes e tampas, bandejas, marmitas, discos, porta ovos e hamburgueiras.