Como é trabalhar na Copobras?

Estou triste com a empresa

Carmópolis de Minas, MG

Prós: Não atrasa o pagamento.

Contras: E uma empresa muito boa, se não tivesse aqueles privilegiados que eles colocam boa vontade e adaptaram o horário para eles estudarem, mais outros eles simplesmente fala não tem com meu caso...

Precisa melhorar

Eletricista JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

João Pessoa, PB

Prós: Busca melhorar, apesar perder vários profissionais (diferenciados) para outras empresas.

Contras: Plano de cargos e salários mau estruturado. Benefícios inexistentes. Trajeto (ruas esburacadas, sem iluminação e o transporte coletivo que atende tem uma grande ocorrência de assalto aos passageiros.

Meu resumo

Ex-funcionário, saiu em 2013

João Pessoa, PB

Prós: Oportunidades de aprendizado dentro da organização em diversas funções dentro de um setor.

Contras: Desvalorização do funcionário, baixos salários.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, políticas de ascensão de carreira, evitar gerar empregos de parentesco e principalmente, evitar apadrinhamentos.

empresa estável porém não muito boa de se trabalhar por motivos de colorização

Auxiliar de Laminação

São Ludgero, SC

Prós: Pagamento sempre em dia E sempre tentando melhorar

Contras: Não valorizam os funcionários Somente visam em pro da empresa e não tentam melhorar prós funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar não só os líderes pois não só os líderes que formam a empresa.

Precisa Melhorar

São Ludgero, SC

Prós: Adquirir conhecimento, experiência de trabalho

Contras: Falta de reconhecimento, salário, elevada cobrança

Precisa evoluir

Auxiliar de Logística

João Pessoa, PB

Prós: Adquirir bastante conhecimento

Contras: Falta de reconhecimento, falta de suporte para realizar determinadas tarefas, entre outros.

insatisfeito

Operador de Produção

São Ludgero, SC

Prós: salário em dia

Contras: salário baixo
    muita cobrança
    horario de trabalho ruim
    nao dão valor aos funcionarios mais antigos

Conselhos para presidência: eu trabalho há 13 anos lá e ganho o mesmo que outros que estão la só há 2 anos na mesma função

Ponto de vista

Consultor de Vendas

São Ludgero, SC

Prós: Localização da empresa e posicionamento honesto da empresa quantos aos assuntos legais, pagamento sempre em dia, nunca atrasa uma folha de pagamento

Contras: Não existe pontos negativos para listar, trabalhar para empresa e bastante construtivo profissional e pessoal. A empresa tem feito um bom trabalho

Regular

Manutenção

Marialva, PR

Prós: BOM AMBIENTE DE TRABALHO,tecnologia avançada em algumas maquinas, porem falta invenstimento em algumas maquinas,horario bom, restaurante bom

Contras: Falta de alguns beneficios, compras extremamente lento, e muito disperdicio,sala de descanso extremamente ruim,fabrica esta com muitas goteiras, e qdo chove funcionarios se molha demais para ir almoçar e usar banheiros..

Conselhos para presidência: Inicie um plano de participação nos lucros, e coloque como metas (possiveis de ser alcançadas) economia de energia e custos com adesivo.

Razoável

Coordenador

João Pessoa, PB

Prós: Clima organizacional, horário de trabalho (comercial e com raras horas extras), permissão para propostas inovadores e ambiente bom para desenvolver novas soluções para os problemas

Contras: Ausência de qualquer benefício e plano de carreira, falta de avaliação de desempenho e investimentos, tanto nas pessoas, quanto na manutenção do parque fabril e em tecnologia.

Conselhos para presidência: Invistam em pessoas.

Copobras

Descrição:Há 44 anos no mercado, a Copobras é uma empresa fabricante de descartáveis e pertencente ao Grupo Copobras, que também engloba a Incoplast. Com 11 unidades dispostas no mercado nacional, conta com uma lista de mais de 15 mil clientes. Seus produtos atendem consumidores finais e a indústria com uma linha de copos plásticos, pratos, potes e tampas, bandejas, marmitas, discos, porta ovos e hamburgueiras.