Como é trabalhar na Copobras?

grande empresa que ainda pode melhorar.

Operador de Empilhadeira

São Ludgero, SC

Prós: Salarios em dia, grande estrutura consolidada que da inveja em qualquer empresa, , encarregados compreensivos e um otimo aambientede trabalho.

Contras: muita burocracia para pouco valor em relação ao vale alimentação, pouco reconhecimento dos funcionários, e melhor horario para o turno 03

Conselhos para presidência: Maior contato com os funcionários independente da hierarquia, maior transparência com os funcionários. e implantar o PPR (programa de participação nos resultados) garanto que isso vai diminuir relativamente os custos da empresa e melhorar o vale alimentação e o salário.

muito bom

Operador de MovimentaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Marialva, PR

Prós: muito bom para trabalhar e muito conhecimento

Contras: muito pouco porque se aprende cada dia a mais com o trabalho e com os colegas

Bom lugar para se trabalhar

Embaladeira

Carmópolis de Minas, MG

Prós: Comida boa local onde se faz amizades ao mesmo tempo distrai muito , por trabalhar demais . Mais num contexto geral com sao todos realmente pessoas que precisam la se torna um lugar em que todos tem problemas e a gente la se torna so mais um . É um laço de amor ao proximo muito grande.

Contras: Muita cobrança por ser firma de produção. Poderiam se melhorar horarios mais flexiveis pensar um pouco mais nos feriados por causa das familias. Passa se vários feriados trabalhando como Natal e ano novo.

Conselhos para presidência: Coloquem se no lugar dos funcionários.

Aprendiz

Prós: A Compreensão dos funcionários e o profissionalismo e os horários de trabalho disponibilizados são muitos bons seus turnos e os benefícios é claro

Contras: alguns erros e as vezes alguns funcionários são mais rápidos que outros então acaba rolando algumas briguinhas bobas mas de modo geral até que regular

boa

Auxiliar de Impressão

São Ludgero, SC

Prós: perto de casa e um bom lugar para trabalhar

Contras: nao tem um plano de saude e deveria ter um vale alimntação maior

Conselhos para presidência: olhar um pouco mais para os funcionarios porque sem eles a empresa nao funciona.

É um bom emprego.

Embalador

Carmópolis de Minas, MG

Prós: O trabalho é otimo, sendo feito com rodízios faz que nao fique cansativo, o horário de trabalho é bom, e os benefícios da empresa ajuda bastante.

Contras: Infelismente as oportunidades de crescimento na empresa na maioria das vezes é dada aqueles que mal comessaram a trabalhar, ou seja funcionários que ainda estão na experiencia já sobem de cargo, enquanto outros q são ótimos funcionários que já estão na empresa a anos nao recebe a mesma oportunidade , pelo menos na cidade que eu trabalho é assim, os homem sobem de cargo com muita facilidade, as mulheres que são a maioria na tem o seu devido valor.

Conselhos para presidência: avaliar melhor os funcionários , quando forem dadas as oportunidades de subir de cargo, os encarregados estão ajindo por empulço e nao esta olhando quem realmente merece.

empresa

São Ludgero, SC

Prós: é uma empresa bem sólida isso nos traz um certa segurança e estabilidade em épocas de crises onde muitas empresas despedem muitos funcionários. é aberta a opiniões e projetos de melhorias.

Contras: existe uma política entre os cargos mais influentes que impedem de novas pessoas subirem de cargo, devido a certas parcerias, amizades, apadrinhamentos etc ...

Conselhos para presidência: aos presidentes, ter uma participação mais próxima das atividades exercidas pelos gerentes e seus subordinados, observar o impacto de suas decisões sobre as pessoas.

Prós: Empresa boa de trabalhar, esta em plena mudança.

Contras: Sem beneficios salariais, e medico

Conselhos para presidência: Atentar, para a produção.

Adoro trabalhar na Copobras.

Controlador de Qualidade

São Ludgero, SC

Prós: Possibilidade de crescer na empresa, basta ter vontade.

Contras: Calor e pessoas de má fé (funcionários).

boa empresa

Operador de Máquinas

João Pessoa, PB

Prós: boa empresa pessoas sabem como tratar os fucionarios principalmente superiores

Contras: algumas oportunidades estao sendo dadas por bajulaçao e nao por experiencia

Copobras

Descrição:Há 44 anos no mercado, a Copobras é uma empresa fabricante de descartáveis e pertencente ao Grupo Copobras, que também engloba a Incoplast. Com 11 unidades dispostas no mercado nacional, conta com uma lista de mais de 15 mil clientes. Seus produtos atendem consumidores finais e a indústria com uma linha de copos plásticos, pratos, potes e tampas, bandejas, marmitas, discos, porta ovos e hamburgueiras.