Como é trabalhar na Copobras?

Ótima empresa

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2013

João Pessoa, PB

Prós: Empresa familiar, grande marca

Contras: Falta de benefícios.

Uma Famila

FaturistaEx-funcionário, saiu em 2014

João Pessoa, PB

Prós: Da oportunidade para o colaborador isso da motivação para melhoria das duas parte, motiva mas o colaborador a trabalha com mas satisfação e recomendar para outras pessoas trabalhar nessa empresa.

Contras: Uma empresa que é uma escola de aprendizagem é de reconhecimento, é de muita qualidade tem palestras, cursos equipes de melhorias e também interagir com a diretoria, ser tratado da mesma forma como eles e muito bom.

Conselhos para presidência: Que continue fazendo o que você já fazer que é muito bom.

grande empresa que ainda pode melhorar.

Operador de Empilhadeira

São Ludgero, SC

Prós: Salarios em dia, grande estrutura consolidada que da inveja em qualquer empresa, , encarregados compreensivos e um otimo aambientede trabalho.

Contras: muita burocracia para pouco valor em relação ao vale alimentação, pouco reconhecimento dos funcionários, e melhor horario para o turno 03

Conselhos para presidência: Maior contato com os funcionários independente da hierarquia, maior transparência com os funcionários. e implantar o PPR (programa de participação nos resultados) garanto que isso vai diminuir relativamente os custos da empresa e melhorar o vale alimentação e o salário.

muito bom

Operador de MovimentaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Marialva, PR

Prós: muito bom para trabalhar e muito conhecimento

Contras: muito pouco porque se aprende cada dia a mais com o trabalho e com os colegas

Gosto de trabalhar aqui, mas poderia ser melhor.

Operador de Máquinas II

Carmópolis de Minas, MG

Prós: Os benefícios são pontos positivos da copobras pois ajudam numa qualidade de vida melhor, e muitas vezes oferecem cursos como de operador de empilhadeira e brigadista.

Contras: Apesar dos prós toda empresa necessita de melhorias e a copobras não é diferente, o ambiente de trabalho é muito quente pois trabalhamos com máquinas termoformadoras onde se eleva a temperatura interna.

Conselhos para presidência: Na Copobras existe muitas cobranças diárias que no fundo estão corretas, mas falta motivação e entender que o funcionário é um ser humano , muito trabalho e baixa remuneração muita teoria que na prática não funciona, acho que por esses motivos existem funcionários procurando seus direitos.

Marialva, PR

Prós: Salário em dia, oportunidades de obter conhecimentos e ser um profissional na área. Atualmente ótima forma de gestão com visão para o lado profissional no que se refere a reconhecimento.

Contras: Falta de incentivos aos funcionários quanto aos atingimentos dos resultados. Trabalha muito pouco o ganha ganha e que a longo prazo acaba perdendo gente Boa.

Conselhos para presidência: Investir em planos de carreira ou forma de maiores benefícios ao funcionários.

Boa estrutura

Técnico em Eletrotécnica

Marialva, PR

Prós: Reconhecimento benefícios apoio ético cursos fornecidos pela Empresa Aprendizado crescimento e desenvolvimento de pessoal responsabilidade ética e social

Contras: Vale alimentação foi cortado e não será mais colado no quadro de benefícios atendimento ambulatorial não tem na empresa se necessário é levado para o upa

Conselhos para presidência: Trocar com urgência o encarregado de manutenção Edimar

Bom lugar para se trabalhar

Embaladeira

Carmópolis de Minas, MG

Prós: Comida boa local onde se faz amizades ao mesmo tempo distrai muito , por trabalhar demais . Mais num contexto geral com sao todos realmente pessoas que precisam la se torna um lugar em que todos tem problemas e a gente la se torna so mais um . É um laço de amor ao proximo muito grande.

Contras: Muita cobrança por ser firma de produção. Poderiam se melhorar horarios mais flexiveis pensar um pouco mais nos feriados por causa das familias. Passa se vários feriados trabalhando como Natal e ano novo.

Conselhos para presidência: Coloquem se no lugar dos funcionários.

Aprendiz

Prós: A Compreensão dos funcionários e o profissionalismo e os horários de trabalho disponibilizados são muitos bons seus turnos e os benefícios é claro

Contras: alguns erros e as vezes alguns funcionários são mais rápidos que outros então acaba rolando algumas briguinhas bobas mas de modo geral até que regular

boa

Auxiliar de Impressão

São Ludgero, SC

Prós: perto de casa e um bom lugar para trabalhar

Contras: nao tem um plano de saude e deveria ter um vale alimntação maior

Conselhos para presidência: olhar um pouco mais para os funcionarios porque sem eles a empresa nao funciona.

Copobras

Descrição:Há 44 anos no mercado, a Copobras é uma empresa fabricante de descartáveis e pertencente ao Grupo Copobras, que também engloba a Incoplast. Com 11 unidades dispostas no mercado nacional, conta com uma lista de mais de 15 mil clientes. Seus produtos atendem consumidores finais e a indústria com uma linha de copos plásticos, pratos, potes e tampas, bandejas, marmitas, discos, porta ovos e hamburgueiras.