Como é trabalhar na Copobras?

É um bom emprego.

Embalador

Carmópolis de Minas, MG

Prós: O trabalho é otimo, sendo feito com rodízios faz que nao fique cansativo, o horário de trabalho é bom, e os benefícios da empresa ajuda bastante.

Contras: Infelismente as oportunidades de crescimento na empresa na maioria das vezes é dada aqueles que mal comessaram a trabalhar, ou seja funcionários que ainda estão na experiencia já sobem de cargo, enquanto outros q são ótimos funcionários que já estão na empresa a anos nao recebe a mesma oportunidade , pelo menos na cidade que eu trabalho é assim, os homem sobem de cargo com muita facilidade, as mulheres que são a maioria na tem o seu devido valor.

Conselhos para presidência: avaliar melhor os funcionários , quando forem dadas as oportunidades de subir de cargo, os encarregados estão ajindo por empulço e nao esta olhando quem realmente merece.

Copobras

Descrição:Há 44 anos no mercado, a Copobras é uma empresa fabricante de descartáveis e pertencente ao Grupo Copobras, que também engloba a Incoplast. Com 11 unidades dispostas no mercado nacional, conta com uma lista de mais de 15 mil clientes. Seus produtos atendem consumidores finais e a indústria com uma linha de copos plásticos, pratos, potes e tampas, bandejas, marmitas, discos, porta ovos e hamburgueiras.