Como é trabalhar na Copobras?

grande empresa que ainda pode melhorar.

Operador de Empilhadeira

São Ludgero, SC

Prós: Salarios em dia, grande estrutura consolidada que da inveja em qualquer empresa, , encarregados compreensivos e um otimo aambientede trabalho.

Contras: muita burocracia para pouco valor em relação ao vale alimentação, pouco reconhecimento dos funcionários, e melhor horario para o turno 03

Conselhos para presidência: Maior contato com os funcionários independente da hierarquia, maior transparência com os funcionários. e implantar o PPR (programa de participação nos resultados) garanto que isso vai diminuir relativamente os custos da empresa e melhorar o vale alimentação e o salário.

Copobras

Descrição:Há 44 anos no mercado, a Copobras é uma empresa fabricante de descartáveis e pertencente ao Grupo Copobras, que também engloba a Incoplast. Com 11 unidades dispostas no mercado nacional, conta com uma lista de mais de 15 mil clientes. Seus produtos atendem consumidores finais e a indústria com uma linha de copos plásticos, pratos, potes e tampas, bandejas, marmitas, discos, porta ovos e hamburgueiras.