Como é trabalhar na Copobras?

Espero que um dia melhore

Operador de Corte e Solda

Marialva, PR

Prós: Salário em dia Empresa de família Plano de saúde bom porém tinha que descontar menos Tem refeitório na empresa é bom mais quando chove tem que descer correndo que chega todo molhado lá

Contras: Falta de incentivo,benefícios nem se fala. Salário de corte e solda ruim não tem valor algum muita cobrança com questão de qualidade e pouco investimentos. Necessitemos que voltasse o cartão

Conselhos para presidência: Valorizar melhor os funcionários e a empresa

Gosto de trabalhar aqui, mas poderia ser melhor.

Operador de Máquinas II

Carmópolis de Minas, MG

Prós: Os benefícios são pontos positivos da copobras pois ajudam numa qualidade de vida melhor, e muitas vezes oferecem cursos como de operador de empilhadeira e brigadista.

Contras: Apesar dos prós toda empresa necessita de melhorias e a copobras não é diferente, o ambiente de trabalho é muito quente pois trabalhamos com máquinas termoformadoras onde se eleva a temperatura interna.

Conselhos para presidência: Na Copobras existe muitas cobranças diárias que no fundo estão corretas, mas falta motivação e entender que o funcionário é um ser humano , muito trabalho e baixa remuneração muita teoria que na prática não funciona, acho que por esses motivos existem funcionários procurando seus direitos.

sempre vai ficara nessa vida, nunca mudara

Operador de Extrusão II

São Ludgero, SC

Prós: paga todo dia 5 nunca atrasa, nao sei qual o motivo de nao pagar dia 1 pois o fechamento e dia 28, estão melhorando senpre na parte industrial porque na parte pessoal ta um desastre ...

Contras: incoplast e um calor so, nao tao nem ai so querem saber de segurança,produção,apara. sempre dando melhores resultados e nunca benificião o pessoal, nao tem nem um tip ode beneficio somente dentista unica coisa que ainda resta

Conselhos para presidência: menos calor, e escultar melhor os colaboradores, asseitar em pagar todo ano o abono pois esta tendo boms resultados, colocar o vale alimentação que cortarão melhorar muito ainda

Ótima empresa

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2013

João Pessoa, PB

Prós: Empresa familiar, grande marca

Contras: Falta de benefícios.

Marialva, PR

Prós: Salário em dia, oportunidades de obter conhecimentos e ser um profissional na área. Atualmente ótima forma de gestão com visão para o lado profissional no que se refere a reconhecimento.

Contras: Falta de incentivos aos funcionários quanto aos atingimentos dos resultados. Trabalha muito pouco o ganha ganha e que a longo prazo acaba perdendo gente Boa.

Conselhos para presidência: Investir em planos de carreira ou forma de maiores benefícios ao funcionários.

Boa estrutura

Técnico em Eletrotécnica

Marialva, PR

Prós: Reconhecimento benefícios apoio ético cursos fornecidos pela Empresa Aprendizado crescimento e desenvolvimento de pessoal responsabilidade ética e social

Contras: Vale alimentação foi cortado e não será mais colado no quadro de benefícios atendimento ambulatorial não tem na empresa se necessário é levado para o upa

Conselhos para presidência: Trocar com urgência o encarregado de manutenção Edimar

Uma Famila

FaturistaEx-funcionário, saiu em 2014

João Pessoa, PB

Prós: Da oportunidade para o colaborador isso da motivação para melhoria das duas parte, motiva mas o colaborador a trabalha com mas satisfação e recomendar para outras pessoas trabalhar nessa empresa.

Contras: Uma empresa que é uma escola de aprendizagem é de reconhecimento, é de muita qualidade tem palestras, cursos equipes de melhorias e também interagir com a diretoria, ser tratado da mesma forma como eles e muito bom.

Conselhos para presidência: Que continue fazendo o que você já fazer que é muito bom.

Ponto de vista

Consultor de Vendas

São Ludgero, SC

Prós: Localização da empresa e posicionamento honesto da empresa quantos aos assuntos legais, pagamento sempre em dia, nunca atrasa uma folha de pagamento

Contras: Não existe pontos negativos para listar, trabalhar para empresa e bastante construtivo profissional e pessoal. A empresa tem feito um bom trabalho

Regular

Manutenção

Marialva, PR

Prós: BOM AMBIENTE DE TRABALHO,tecnologia avançada em algumas maquinas, porem falta invenstimento em algumas maquinas,horario bom, restaurante bom

Contras: Falta de alguns beneficios, compras extremamente lento, e muito disperdicio,sala de descanso extremamente ruim,fabrica esta com muitas goteiras, e qdo chove funcionarios se molha demais para ir almoçar e usar banheiros..

Conselhos para presidência: Inicie um plano de participação nos lucros, e coloque como metas (possiveis de ser alcançadas) economia de energia e custos com adesivo.

Razoável

Coordenador

João Pessoa, PB

Prós: Clima organizacional, horário de trabalho (comercial e com raras horas extras), permissão para propostas inovadores e ambiente bom para desenvolver novas soluções para os problemas

Contras: Ausência de qualquer benefício e plano de carreira, falta de avaliação de desempenho e investimentos, tanto nas pessoas, quanto na manutenção do parque fabril e em tecnologia.

Conselhos para presidência: Invistam em pessoas.

Copobras

Descrição:Há 44 anos no mercado, a Copobras é uma empresa fabricante de descartáveis e pertencente ao Grupo Copobras, que também engloba a Incoplast. Com 11 unidades dispostas no mercado nacional, conta com uma lista de mais de 15 mil clientes. Seus produtos atendem consumidores finais e a indústria com uma linha de copos plásticos, pratos, potes e tampas, bandejas, marmitas, discos, porta ovos e hamburgueiras.