Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Copobras?

Não recomendo a ninguém

EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2019

São Ludgero, SC

Prós: Colaboradores fabris são muito disciplinados e muito comprometidos. Possui uma estrutura fabril com máquinas de boa procedência, mas sucateadas.

Contras: Péssima liderança, muito conflito de interesse entre as áreas. Cada setor possui objetivo único e não estão engajados com o todo. Péssima avaliação de RH, cuidado ao trocar de emprego.

Prós: Uma empresa de médio grande porte que oferece muito oportunidade de aprendizado. A empresa está passando por uma reformulação, então é algo que aumenta ainda mais o aprendizado

Contras: A empresa não mostra uma perspectiva muito grande de crescimento, o plano de carreira não é muito elaborado e explicado, é algo muito mais na informalidade

Empresa muito organizada, porém peca na valorização do funcionário.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

João Pessoa, PB

Prós: Funcionarios bastante competentes em suas areas, programas de incentivo a sustentabilidade, organização geral da empresa muito boa, funcionários bem amigáveis.

Contras: Salario relativamente abaixo da média, funcionários um tanto quanto desvalorizados, pouca flexibilidade de horários para estagiários, insegurança com relação ao posto de trabalho.

Neutro

Auxiliar de TermoformagemEx-funcionário, saiu em 2018

Ipojuca, PE

Prós: Refeição no Local, plano de saúde, .

Contras: Não tem plano de careira, pra subir de cargo tem que ta puxando saco do chefe .

Avaliação

Jovem Aprendiz

João Pessoa, PB

Prós: Como pontos positivos podemos apontar a Pontualidade nos pagamentos, respeito com o funcionário, bom ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento no grupo empresarial

Contras: Ao meu ver não vejo pontos negativos. Gostei bastante da minha experiência durante um ano e meio de contrato, onde pude absorver bastante conhecimento com os meus líderes.

Regular

João Pessoa, PB

Prós: Comparando com indústrias atuais e próximas dela, ela paga melhor , ótimo lugar para trabalhar pois é fácil de manusear as máquinas , assim então, conseguindo uma boa classificação

Contras: A empresa não possui algum benefício, então seria aconselhável adotar medidas positivas a esse assunto, mas a empresa disponibiliza almoço pros funcionários, num geral eu recomendo.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os colaboradores

Regular

João Pessoa, PB

Prós: Paga melhor que as indústrias atuais e próximas dela , ótimo lugar para trabalhar pois é fácil de manusear as máquinas , assim então conseguindoa classificação

Contras: A empresa peça muito nos benefícios , pois não tem nenhum , tirando o almoço que distribui lá , mais poderia ter um plano de saúde e um vale refeição

Razoavel

São Ludgero, SC

Prós: Pagamento todo quinto dia util do mes

Contras: Muitos que nao tenho palavras para descrever

Conselhos para presidência: Sejam honestos com nos funcionarios

média

Assistente de Logística llEx-funcionário, saiu em 2017

João Pessoa, PB

Prós: não desconto de vale transporte e de refeição, empresa que dá chances de pessoas crescerem. diretoria acessível e amigável. ficava próximo a minha casa.

Contras: Não oferece plano de saúde e demais benefícios , poderia oferecer bolsas para os colaboradores, especialização de mão de obra para assim ser mais qualificada.

Espero que um dia melhore

Operador de Corte e Solda

Marialva, PR

Prós: Salário em dia Empresa de família Plano de saúde bom porém tinha que descontar menos Tem refeitório na empresa é bom mais quando chove tem que descer correndo que chega todo molhado lá

Contras: Falta de incentivo,benefícios nem se fala. Salário de corte e solda ruim não tem valor algum muita cobrança com questão de qualidade e pouco investimentos. Necessitemos que voltasse o cartão

Conselhos para presidência: Valorizar melhor os funcionários e a empresa

Copobras

Descrição:Há 44 anos no mercado, a Copobras é uma empresa fabricante de descartáveis e pertencente ao Grupo Copobras, que também engloba a Incoplast. Com 11 unidades dispostas no mercado nacional, conta com uma lista de mais de 15 mil clientes. Seus produtos atendem consumidores finais e a indústria com uma linha de copos plásticos, pratos, potes e tampas, bandejas, marmitas, discos, porta ovos e hamburgueiras.