Como é trabalhar na Coplan Consultoria e Planejamento?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2011

Cuiabá, MT

Prós: O ambiente de trabalho agradável, a diretoria é bem amistosa e não medem esforços para ajudar os funcionários pessoalmente.

Contras: A diretoria é bem desconfiada dos funcionários e isso acaba trazendo um pouco de desconforto na hora de trabalhar. Falta liberdade para o funcionário desenvolver os projetos, pois existe muito pressão em termos de prazo, prejudicando a qualidade dos projetos e qualidade de vida do funcionário.

Conselhos para presidência: Dar mais liberdade aos funcionários no desenvolvimento dos projetos.

Melhorar

Almoxarife

Campo Grande, MS

Prós: Pagamentos em dia, e o plano de saúde

Contras: Carga horária muito grande, e no almoço não dá pra almoçar

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os funcionários e da condição de trtrabalho.

Coplan

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

São Gonçalo, RJ

Prós: Benefício ucycyddivohogydydugigufrsrfgvucuvuvuggufuvufrygihonoyfuvonydrsrdubogusrdhvkgtstfigyrugiygivyfiftfigivygifyfhfycudugyduftfugivufigohigt

Contras: INTOLERÂNCIA DOS PATROES Muita pressão Uuvihfugiggivucivohigyfuvobiffibigdugohojfrrgihobjvjvivyduvlnofginphfihittigittuvohigugihrgigvijoguvig

Gextec

Analista de Negócios

Cuiabá, MT

Prós: Pontos Positivos, Boa Localização, Preço competitivo, bom ambiente de trabalho saudável, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias, baixa pressão e liberdade para desenvolver meu trabalho.

Contras: Bom em uma empresa você vai ter que ver varios pontos , entre eles o tanto de capital para você envestir em rendimentos , os pontos fortes são que uma empresa se envestir com conciencia, não precisa de muitas pessoas mas depende do tamanho da empresa, se você quer ir bem invista com sabedoria e pense sempre no futuro da empresa.

Coplan Consultoria e Planejamento