Como é trabalhar na Copersucar?

A verdade imparcial

Auxiliar

Santos, SP

Prós: Os pagamentos e compromissos, são executados rigorosamente em dia.

Contras: As oportunidades não são iguais para todos. A muito favorecimento por parte dos supervisores para a classe dos Auxiliares 3, prejudicando a classe dos Auxiliares 1.

Conselhos para presidência: Valorize mais o cargo inicial das operações de granel. Que com a mudança atual, só alguns foram beneficiados. Tem muita gente boa que é Auxiliar 1, perdendo oportunidade pra quem não tem capacidade.

Copersucar

Descrição:A Copersucar atua no setor sucroenergético, abrangendo a gestão de todos os elos da cadeia de açúcar e etanol, desde o acompanhamento da safra no campo até os mercados finais, incluindo as etapas de armazenamento, de transporte e de comercialização. A Companhia tem a exclusividade na comercialização dos volumes de açúcar e etanol produzidos por 47 Unidades Produtoras Sócias, localizadas nos Estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Goiás. Com atuação destacada no Brasil e nos Estados Unidos, atende a 12% da demanda mundial de etanol. No mercado de açúcar, responde por 10% do mercado livre. Hoje, conta com 47 Unidades Produtoras Sócias, pertencentes a 24 grupos econômicos. Vende com exclusividade açúcar para refino a países da Europa, África, Ásia, Oriente Médio e Canadá.