Como é trabalhar na Copersucar?

Operador de Empilhadeira IIEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: Uma excelente empresa, aonde conquistei meu profissionalismo entre outras coisas mais.

Contras: Acho que a valorização pelo peso da operação, ajudante, operadores de empilhadeiras, e auxiliares de operações... E não só para cargos de encarregados pra cima.

Conselhos para presidência: Que observe mais o terminal aqui de Santos-SP, muitas pessoas boas de trabalho estão sendo demitidas por causa de muitos puxa sacos. Quando alguém da presidência vem no terminal eramos tratados como gente, e respeito que merecia... De duas semanas pra cá conversandobcom amigos que ainda estão lá, deu uma melhorada depois que uns gerentes e alguns encarregados que se achavam Deus foram demitidos. Por isso volto a repetir, a presidência tem q toda a semana fazer uma visita sem avisar... Porque a empresa é a melhor do porto de Santos.

Copersucar

Descrição:A Copersucar atua no setor sucroenergético, abrangendo a gestão de todos os elos da cadeia de açúcar e etanol, desde o acompanhamento da safra no campo até os mercados finais, incluindo as etapas de armazenamento, de transporte e de comercialização. A Companhia tem a exclusividade na comercialização dos volumes de açúcar e etanol produzidos por 47 Unidades Produtoras Sócias, localizadas nos Estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Goiás. Com atuação destacada no Brasil e nos Estados Unidos, atende a 12% da demanda mundial de etanol. No mercado de açúcar, responde por 10% do mercado livre. Hoje, conta com 47 Unidades Produtoras Sócias, pertencentes a 24 grupos econômicos. Vende com exclusividade açúcar para refino a países da Europa, África, Ásia, Oriente Médio e Canadá.