Como é trabalhar na Copersucar?

Prós: Empresa conceituada e idônea no mercado, uma excelente escola profissional.

Contras: a empresa deixa a desejar quanto a valorização de seus funcionário, nao tendo por exemplo plano de carreira que estimule e possa alavancar oportunidades para cargos de níveis gerenciais etc. Nos últimos 3 anos que iniciaram planos de avaliações de desempenho, acredito que tentando mudar um pouco a cultura da empresa, mas sei que isto demanda tempo.

Conselhos para presidência: valorização dos funcionários e estímulos no ambiente de trabalho

Copersucar

Descrição:A Copersucar atua no setor sucroenergético, abrangendo a gestão de todos os elos da cadeia de açúcar e etanol, desde o acompanhamento da safra no campo até os mercados finais, incluindo as etapas de armazenamento, de transporte e de comercialização. A Companhia tem a exclusividade na comercialização dos volumes de açúcar e etanol produzidos por 47 Unidades Produtoras Sócias, localizadas nos Estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Goiás. Com atuação destacada no Brasil e nos Estados Unidos, atende a 12% da demanda mundial de etanol. No mercado de açúcar, responde por 10% do mercado livre. Hoje, conta com 47 Unidades Produtoras Sócias, pertencentes a 24 grupos econômicos. Vende com exclusividade açúcar para refino a países da Europa, África, Ásia, Oriente Médio e Canadá.