Como é trabalhar na Copersucar?

Office BoyEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa banca para se trabalhar; Pessoas educadas e prestativas; Ambiente acolhedor e, além disso, a empresa está situada na Av. Paulista, ótimo local; Oportunidades de carreira

Contras: Culturalmente, e por diversas razões, a maioria das pessoas tende a receber qualquer feedback negativo como uma crítica pessoal, dificultando assim um fluxo de informações produtivas durante um diálogo

Conselhos para presidência: Melhor comunicação com funcionários; Melhorar salários; Mais reconhecimento

Copersucar

Descrição:A Copersucar atua no setor sucroenergético, abrangendo a gestão de todos os elos da cadeia de açúcar e etanol, desde o acompanhamento da safra no campo até os mercados finais, incluindo as etapas de armazenamento, de transporte e de comercialização. A Companhia tem a exclusividade na comercialização dos volumes de açúcar e etanol produzidos por 47 Unidades Produtoras Sócias, localizadas nos Estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Goiás. Com atuação destacada no Brasil e nos Estados Unidos, atende a 12% da demanda mundial de etanol. No mercado de açúcar, responde por 10% do mercado livre. Hoje, conta com 47 Unidades Produtoras Sócias, pertencentes a 24 grupos econômicos. Vende com exclusividade açúcar para refino a países da Europa, África, Ásia, Oriente Médio e Canadá.