Como é trabalhar na Copergás?

Pontos negativos e positivos

Recife, PE

Prós: Empresa muito boa, ótimo ambiente de trabalho, benefícios excelentes pra quem é funcionário do quadro próprio, oportunidade excelente de aprendizado.

Contras: Não possui plano de carreiras, rotatividade grande de funcionários, alguns procedimentos internos burocratizam muito o trabalho, dificultando a resolução.

Adorei trabalhar nessa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Recife, PE

Prós: Ambiente agradável de se trabalhar e funcionários descontraídos. Estagiários tratados de igual pra igual, com liberdade de expressar suas ideias e opiniões.

Contras: Reuniões excessivas, as vezes até sem um assunto específico. De resto não tenho do que reclamar, enquanto estagiei lá sempre tive apoio dos funcionários e uma chefe excelente.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: apresenta grande possibilidades de aprendizado.

Contras: nada a apontar a empresa é excelente tem uma ótima politica de qualidade segurança e meio ambiente tem um RH eficiente .

Excelente

Técnico Operacional

Recife, PE

Prós: Paga tudo em dia, e tem muitos benefícios, além do ambiente de trabalho ser muito agradável

Contras: Plano de cargos e carreira com extrema defasagem, e grande influencia política no corpo gerencial d empresa fazem com que haja um desgaste com os empregados.

Conselhos para presidência: Reformular o plano de cargos e salário.

Fantastico

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho é ótimo, seus colaboradores satisfeito com a empresa, benefícios se comparado a outras empresas fica evidente porque os funcionários são e estao satisfeito.

Contras: Plano de carreira quase não existe e quanto ao estagiário tem uma ótima oportunidade de aprender, mas quando se adquire um bom conhecimento termina o contrato sem chance de contratação pois a mesma só é efetivado através de concurso

Positiva

Ex-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Os companheiros de trabalho e os supervisores, todos muito simpáticos. Boa estrutura, vale refeição, um trabalho descontraído. Direito à folga em dias de feriado.

Contras: Não há pontos negativos em relação à empresa. Mas em relação aos clientes, existem vários. Desde piadas ou até mesmo apelidos ofensivos e de mau gosto.

Cpg

Estagiário de Engenharia

Recife, PE

Prós: As pessoas que trabalham nesta empresa são muito boas e solícitas. As pessoas que trabalham nesta empresa são muito boas e solícitas. As pessoas que trabalham nesta empresa são muito boas e solícitas.

Contras: Nenhum ponto negativo para a empresa quanto a algo que ela tenha oferecido tanto de beneficios quanto de oportunidade.

Ótima

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho agradável todos trabalham satisfeitos e benefícios como ticket alimentação, plano de saúde programas de treinamentos frequentes.

Contras: A empresa não oferece um plano de carreira como é visto em outras empresas de grande porte, o seu ingresso admissão apenas por concurso na forma CLT

Ambiente de Trabalho

Supervisor

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho, o clima entre colegas e chefia é muito bom. A experiência das pessoas ajuda muito e a equipe é bem unida. Os benefícios são bons

Contras: Plano de Cargos de Carreiras não existe. Você entra e sai na mesma função, mesmo que fique 20 anos. Salário não é dos melhores. Para os estagiários não há possibilidade de contratação, pois é via concurso público.

Conselhos para presidência: Melhorar os salário e promover promoções, em faixas de salário ou mesmo criar promoções de cargos.

Engenheiro Civil

Recife, PE

Prós: Benefícios bom, clima da empresa e infraestrutura muito boa

Contras: Plano de cargo e carreiras com baixa expectativa de crescimento para engenheiro

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de cargos de engenheiro

Copergás

Descrição:Criada em 1992, a Companhia Pernambucana de Gás – Copergás, odoriza, canaliza e distribui o Gás Natural em Pernambuco desde 1994, atendendo aos mercados industrial, automotivo, residencial, comercial , termoelétrico e cogeração. A Copergás é uma empresa de economia mista, que tem como sócios o Governo do Estado de Pernambuco, a Petrobras Gás S.A. – Gaspetro e a Mitsui – Gás e energia do Brasil. Detém uma das maiores redes de distribuição do Nordeste, com quase 600 km de extensão. Atualmente, a companhia comercializa um volume superior a 1,1 milhão de metros cúbicos/dia de gás natural para o mercado não termelétrico.