Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Copergás?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Gosto do que faço,gosto da empresa,aprendi muito e sempre me propus a crescer.

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: plano de saúde

    Contras: *Funcionários com mais tempo de trabalho e que trabalha muito bem,é deixado de existir dentro da empresa em questão de remuneração e cargo,devido a burocracia de promover jovens,que nem trabalhar quer,somente fazem dos antigos seus estepes.

    *Líderes que não sabem conservar seus funcionários,por falta de diálogo e paciência,a grosseria toma conta do ambiente,e as cobranças sufocam qualquer um.

    *Salário praticamente igual pra quem entra e pra quem esta a 5,10 anos mesmo com um cargo ,e na maioria das vezes a pessoa desanima e diminui seu entusiasmo ai é que ele é visto,mas só porque parou de produzir ou ficou doente,devido ao que ele presencia,que mesmo se esforçando perdeu o valor.

    Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários com mais tempo de trabalho,pois se estão ali tanto tempo é porque tem seu valor. Remunerar melhor os mesmos para que estes tenham entusiasmo e possam dar uma vida melhor aos seus,mesmo porque não é todos que tem o privilégio de ter o salário com um valor devido ao que faz,atender o público hoje é muito difícil,são pessoas mau humoradas,sem educação,sem noção do que quer,fazer isto tudo sorridente,e ao mesmo tempo,repor mercadorias,manter em ordem seu dpto,fazer cartaz,colocar alarme nas mercadorias,fazer etiquetas,etc...tudo para uma só pessoa, é difìcil,ai quando chega o final do mês não fechou sua cota,o salário é.... por favor!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Copergás

Descrição:Criada em 1992, a Companhia Pernambucana de Gás – Copergás, odoriza, canaliza e distribui o Gás Natural em Pernambuco desde 1994, atendendo aos mercados industrial, automotivo, residencial, comercial , termoelétrico e cogeração. A Copergás é uma empresa de economia mista, que tem como sócios o Governo do Estado de Pernambuco, a Petrobras Gás S.A. – Gaspetro e a Mitsui – Gás e energia do Brasil. Detém uma das maiores redes de distribuição do Nordeste, com quase 600 km de extensão. Atualmente, a companhia comercializa um volume superior a 1,1 milhão de metros cúbicos/dia de gás natural para o mercado não termelétrico.

Site

RH: quer atrair bons talentos?