Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Copergás?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Analista

    Recife, PE


    Prós: Boa estrutura de trabalho; Bons colegas de trabalho; Política de Benefícios aceitável; Boa política de treinamentos, embora nao praticada por alguns gestores; Pontualidade nos pagamentos.

    Contras: Não há Plano de Carreira para concursados. O PCCS é uma farsa, não passa de um documento sem qualquer proposito, a nao ser tapar buraco ("faz de conta que aqui existe carreira"); O Comissionado tem muito poder, parecem até estatutários, se sentem mais seguros no cargo do que os próprios concursados; A Avaliação de Desempenho parece so tem servido para dar mais poder aos gestores, para "premiar" quem acharem que "merece"; O RH atua como um verdadeiro Sindicato da Diretoria, como se os funcionários fossem seus opositores; Técnicos, Auxiliares e Analistas não são valorizados pela empresa quando o assunto é salário; Algumas liderançam não estão lá para reconhecer talentos, mas para segurar seu "osso"...

    Conselhos para presidência: Observar mais de perto seus verdadeiros funcionários próprios, aqueles que não estão de passagem; que estudaram e se prepararam muito para estar lá; que está disposto a pertencer à empresa. Em resumo, dar mais atenção e oportunidades aos concursados.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Copergás

Descrição:Criada em 1992, a Companhia Pernambucana de Gás – Copergás, odoriza, canaliza e distribui o Gás Natural em Pernambuco desde 1994, atendendo aos mercados industrial, automotivo, residencial, comercial , termoelétrico e cogeração. A Copergás é uma empresa de economia mista, que tem como sócios o Governo do Estado de Pernambuco, a Petrobras Gás S.A. – Gaspetro e a Mitsui – Gás e energia do Brasil. Detém uma das maiores redes de distribuição do Nordeste, com quase 600 km de extensão. Atualmente, a companhia comercializa um volume superior a 1,1 milhão de metros cúbicos/dia de gás natural para o mercado não termelétrico.

Site

RH: quer atrair bons talentos?