• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Copergás?

28 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    4.67
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    4.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    Aprendizado

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2007

    Recife, PE


    Prós: Bolsa estágio com um valor bom para o mercado da epoca, plano de saude e ticket alimentação diferenciados, na época Bradesco nacional e Sodexo

    Contras: Como era uma empresa de economia mista, que tinha a maioria de contratos na area de engenharia, nao havia possibilidade de contratação, então embora houvesse oportunidade de aprendizado não havia chance de crescer na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhor empresa de Pernambuco

    Técnico Operacional

    Recife, PE


    Prós: Valorização, reconhecimento e investimento em novas capacitações dos colaboradores familiares, sabendo que terá retorno dentro da própria empresa. Equipe unida e esforçada a dar o melhor para obterem maiores resultados. Confiança entre os colaboradores. Desenvolvimento em conjunto. Foco em crescimento mútua

    Contras: Jogos de poder, nos quais muitas vezes vale mais a habilidade política do que a característica ou competência administrativa. Tirando isso, é uma excelente empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa com vasto conhecimento

    Técnico Operacional

    Recife, PE


    Prós: Benefícios e Salários, atende as expectativas em caso inicial de carreira, e as pessoas da base concursada são boas para o trabalho em conjunto e mútuo. Equipe muito capacitada.

    Contras: Não existe plano de carreiras e falta motivação, com isso leva ao engessamento por ser empresa de economia mista e não existe plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Valorização das pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa jovem que precisa se estruturar

    Engenheiro Mecânico

    Recife, PE


    Prós: Ambiente muito bom, ela cumpre com tudo que promete. A cesta de benefícios também é muito boa tanto pra quem é solteiro quanto para quem tem filhos.

    Contras: A comunicação entre os departamentos é falha, cada departamento está focado em suas próprias demandas que não há um plano que leve a empresa para a mesma direção.

    Conselhos para presidência: É preciso alinhar todos os setores e definir claramente qual o plano de médio e longo prazo da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muito satisfeito

    Técnico Operacional

    Recife, PE


    Prós: A melhor empresa do Brasil. Muitos benefícios. Pagamento em dia. Ambiente ótimo. Profissionais comprometidos. Participação nos lucros. Investimento em treinamento

    Contras: Possibilidade de privatização. No mais é só benefícios: Pagamento em dia. Ambiente ótimo. Profissionais comprometidos. Participação nos lucros. Investimento em treinamento

    Conselhos para presidência: Continuar reconhecendo o valor estratégico da empresa no estado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Pontos negativos e positivos

    Estagiário

    Recife, PE


    Prós: Empresa muito boa, ótimo ambiente de trabalho, benefícios excelentes pra quem é funcionário do quadro próprio, oportunidade excelente de aprendizado.

    Contras: Não possui plano de carreiras, rotatividade grande de funcionários, alguns procedimentos internos burocratizam muito o trabalho, dificultando a resolução.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Positiva

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Os companheiros de trabalho e os supervisores, todos muito simpáticos. Boa estrutura, vale refeição, um trabalho descontraído. Direito à folga em dias de feriado.

    Contras: Não há pontos negativos em relação à empresa. Mas em relação aos clientes, existem vários. Desde piadas ou até mesmo apelidos ofensivos e de mau gosto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Cpg

    Estagiário de Engenharia

    Recife, PE


    Prós: As pessoas que trabalham nesta empresa são muito boas e solícitas. As pessoas que trabalham nesta empresa são muito boas e solícitas. As pessoas que trabalham nesta empresa são muito boas e solícitas.

    Contras: Nenhum ponto negativo para a empresa quanto a algo que ela tenha oferecido tanto de beneficios quanto de oportunidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Adorei trabalhar nessa empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

    Recife, PE


    Prós: Ambiente agradável de se trabalhar e funcionários descontraídos. Estagiários tratados de igual pra igual, com liberdade de expressar suas ideias e opiniões.

    Contras: Reuniões excessivas, as vezes até sem um assunto específico. De resto não tenho do que reclamar, enquanto estagiei lá sempre tive apoio dos funcionários e uma chefe excelente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    empresa é excelente tem uma ótima politica de qualidade segurança e meio ambiente tem um RH eficiente .

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    Recife, PE


    Prós: apresenta grande possibilidades de aprendizado.

    Contras: nada a apontar a empresa é excelente tem uma ótima politica de qualidade segurança e meio ambiente tem um RH eficiente .

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Copergás

Descrição:Criada em 1992, a Companhia Pernambucana de Gás – Copergás, odoriza, canaliza e distribui o Gás Natural em Pernambuco desde 1994, atendendo aos mercados industrial, automotivo, residencial, comercial , termoelétrico e cogeração. A Copergás é uma empresa de economia mista, que tem como sócios o Governo do Estado de Pernambuco, a Petrobras Gás S.A. – Gaspetro e a Mitsui – Gás e energia do Brasil. Detém uma das maiores redes de distribuição do Nordeste, com quase 600 km de extensão. Atualmente, a companhia comercializa um volume superior a 1,1 milhão de metros cúbicos/dia de gás natural para o mercado não termelétrico.

Site