Como é trabalhar na Copérdia?

Satisfatória

Técnico de Assistência TécnicaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário compatível, contrato CLT, desconto no almoço e consultas médicas. Uniforme, PPR. A cooperativa apresenta uma boa estrutura administrativa e financeira.

Contras: Não possuir Unimed, dificuldade de comunicação entre cargos hierárquicos, falta de formação acadêmica dos superiores, não possui plano de carreira.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas com formação acadêmica específica para os cargos superiores.

organizaçao da coperdia

Operador de Produção I

Prós: empresa bem organizada e com um otimo atendimento dos clientes , respeito entre os colegas e filiais, otima arganizaçao dos gerentes e de todos.

Contras: em minha opiniao deveria ter maisres peito entre os terceiros e mais paciencia pora que o serviço ocora de forma tranquila e para nao aver acidentes .

Mostrando minha opinião somente isso.

Assistente Administrativo

Concórdia, SC

Prós: Credibilidade, tenho liberdade, posso ser criativo, suscetível. Dispõe de amplas variedades de segmentos de facil adaptação, podendo ter vagas em todas..

Contras: Pouca chance de crescimento, muito "mimimi" entre funcionários. Não são tratados todos inguais. Regalias a mais para alguns e menos para os outros. Salários muito desiguais nas mesmas funções.

Conselhos para presidência: Valorização maior dos colaboradores.

Copérdia