Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Copem Energia?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Bom lugar pra se trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente corporativo, dinâmico e de muito aprendizado. Bom para se trabalhar,excelente localização, pessoas engajadas e dispostas a ensinar.

    Contras: Pouca ou nenhuma chance de crescimento profissional. Serviço sempre segue a mesma linha de raciocinio, sem grandes desafios a serem vencidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Meu primeiro emprego, foi uma ótima experiência.

    Técnico EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: -Flexível quanto aos horários -Bom salário -Bom ambiente de trabalho e sem cargas de estresse na rotina de trabalho. -Adota a uma política de qualidade -Rotina de trabalho diretamente com os sócios-diretores da empresa e uma ótima relação de proximidade entre todos colaboradores. -Profissionais com um bom nível técnico. -Boa localização e fácil acesso em região comercial e nobre de São Paulo com variedade de restaurantes e lojas e serviços. - Boa relação com os clientes e bem vista no mercado em que atua.

    Contras: -Falta de um estabelecimento e divulgação das metas da empresa. -Falta de um plano de carreira. -Falta uma política que estimule auto-avaliação e realização de feedback quanto ao trabalho que estávamos realizando. -Os colaboradores não recebem participação nos lucros. -Empresa nacional, familiar e com número de sócios limitados. -Falta de estímulos para aplicação de melhorias na empresa o que leva a uma sensação de acomodação por parte de todos os colaboradores. -Falta a aplicação de treinamentos e cursos que resulte numa maior profissionalização dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: É necessário manterem-se atentos as mudanças que o mercado de trabalho atual exige. Novas formas de se trabalhar e relaciona-se com os colaboradores são tendências que vieram para ficar. Dar feedback e conversar sobre possíveis melhorias é fundamental. Por se tratar de uma empresa familiar, para garantir a sobrevivência em uma segunda geração mantendo os mesmo resultados e qualidade que a COPEM atingiu até hoje, será necessário um planejamento quanto a transição dos que hoje são donos para uma nova geração de administradores, caso contrário, a empresa não sobreviverá.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Copem Energia
RH: quer atrair bons talentos?