Ver salários em empresas similares

Salários de Técnico Financeiro na Copel

R$ 2.800/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 700 n/d
Bônus 1 salário postado R$ 1.100 n/d
Outros 1 salário postado R$ 600 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Técnico Financeiro Todos os salários desta empresa

O salário médio para Técnico Financeiro é de R$ 2.800/mensal na empresa Copel. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Copel que trabalham como Técnico Financeiro. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Técnico Financeiro no mercado.

Benefícios na Copel

Plano de Saúde 11 avaliações

Cobertura estadual, Reembolso em instrumentação cirúrgica, acomodação em apartamento.

Vale-Refeição 5 avaliações

Para mim é excelente consigo me organizar para praticamente o mês inteiro alimentação em casa e restaurantes

Vale-Alimentação 3 avaliações

Ótimo da para comer muito bem o mês inteiro .compatível com a região e a função.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Técnico Financeiro

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.