Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Copel

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estágio (1)

Entrevistas de emprego na Copel

1 entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Copel, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito tranquilo, não houveram dinâmicas ou fases online, foi um rápido processo apenas com avaliação prévia dos currículos dos candidatos, e após isso foi agendada uma entrevista com os selecionados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se eu havia fluência em inglês e se eu tinha planos de permanecer na empresa.
    R: Que sim para o inglês e sim para permanênvia na empresa pois é uma das melhores da área no país.

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.