Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Copel

21 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 11 avaliações

Cobertura estadual, Reembolso em instrumentação cirúrgica, acomodação em apartamento.

Vale-Refeição 5 avaliações

Para mim é excelente consigo me organizar para praticamente o mês inteiro alimentação em casa e restaurantes

Vale-Alimentação 3 avaliações

Ótimo da para comer muito bem o mês inteiro .compatível com a região e a função.

Avaliações gerais dos benefícios

21 avaliações

Profissional Nível Médio - Curitiba, PR

Vale refeição/ alimentação plano de saúde e odontológico,PLR , abono salarial ,previdência privada, assistência funerária e crédito consignado.

Estagiário - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Auxilio transporte e bolsa estagiario A empresa nao possui beneficios extras, apenas vale transporte de 160 mais ou menos e bolsa estagiario de 5,29 a hora

Técnico Jurídico - Cascavel, PR

auxílio educação, plano de saúde muito bom, participação dos lucros e resultados da empresa, banco de horas em alguns setores, auxílio alimentação e refeição acima da média de mercado.

Eletricista - Curitiba, PR

Os benéficos no geral são muito bons, o salário que deixa desejar. Mas com PLR e abono isso é amenizado. Fim

Leiturista - Curitiba, PR

Vale alimentação de 1100,00 Vale lanche de 120,00 Plano de saúde coparticipação Empresa paga Previdência privada 50% Empresa paga 70% de curso superior até o limite de 2 cursos

Estágio - Curitiba, PR

Só tem vale transporte, parece ser uma boa empresa trabalho a pouco tempo e estou gostando bastante mas acho os estagiários muito mal remunerados

Teleatendimento - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Não possui um bom plano de cargos e de salários, embora os benefícios em geral sejam bons, como o dissídio, PLR e vales ajudam a complementar a renda. Uma pena que para os homens que tem bebê, o adicional de creche não seja válido, apenas para mulheres.

Estágio - Curitiba, PR

A empresa não oferece benefícios para estagiários além do Vale Transporte. Os benefícios são apenas para os concursados ou contratados da empresa.

Teleatendente - Curitiba, PR

Auxilio alimentação de mais de mil reais, abono anual, PLR anual, plano de saúde excelente, carga horária de 6h para teleatendente, e não ficamos sem salário ao voltar de férias.

Eletrotécnico - Londrina, PR

Vale refeição e alimentação, auxilio crechê( mulheres), vale lanche, auxilios e descontos com parceiros, plano de saude, plano odontologico, auxilio educação.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.