• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Copel?

301 postagens (41 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.95
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    3.73
  • Qualidade de vida
    4.17

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 1 dia

    Empresa consciente

    Estagiário em Engenharia Civil

    Curitiba, PR


    Prós: É uma empresa que pensa no funcionário, proporciona alguns treinamentos críticos (já fiz pequenas atividades sobre assédio, sobre acesso a pessoa com deficiência, etc), apoio às ODS e iniciativas globais de sustentabilidade. As pessoas tem vontade de te ensinar e a cobrança não é excessiva.

    Contras: Com relação ao estágio, o salário não é muito alto mas as atividades não são muito complexas também. Por não ser tão cobrado e as atividades não serem tão complexas, é fácil se acomodar e não buscar mais seu desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Copel

    Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: fadfzvc xghagxfcafjax qsutxa tfc As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar a sua experiência na empresa. Porém, revisamos todas as avaliações de acordo com as regras da comunidade antes de publicá-las no site. Como as avaliações podem ser sigilosas se eu devo me cadastrar?

    Contras: utudvcdctqtufsvxs As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar a sua experiência na empresa. Porém, revisamos todas as avaliações de acordo com as regras da comunidade antes de publicá-las no site. Como as avaliações podem ser sigilosas se eu devo me cadastrar?

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 dias

    Empresa sólida

    Profissional Nível Médio

    União da Vitória, PR


    Prós: Empresa sólida, eleita uma das melhores empresas para se trabalhar, fornece inúmeros benefícios, possui auxilio educação, fornece vale alimentação, plano de saúde e previdência privada.

    Contras: Metas cada vez mais desafiadoras podem elevar o nível de stress exigindo cada vez mais produtividade dos seus colaboradores. No geral empresa muito boa para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Já foi melhor

    Administrador

    Curitiba, PR


    Prós: O pacote de benefícios: auxilio creche, aux. educação, saude e previdencia privada, remuneração variável (PLR) , eventos de integração com empregados e familia.

    Contras: Movimento de redução de custos, redução de benefícios, gestores com "estabilidade" e liderança amadora produzindo avaliações parciais e afastando se do senso de justiça. Incertezas decorrente do encolhimento no quadro de pessoal.

    Conselhos para presidência: Avaliação de gestores mais rigorosa vertical sendo avaliados pelos subordinados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Perfeita para um primeiro estágio, porém com baixa remuneração.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Ótima empresa para se começar a estagiar, excelente ambiente de trabalho com equipe colaborativa, sempre disposta para ajudar e passar conhecimentos.

    Contras: Tem uma baixa remuneração para os estagiários e a unica forma de ser efetivado é por meio de concurso, o que não é bom para a aderência dos estagiários.

    Conselhos para presidência: Promover planos de Job Rotation.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom lugar para trabalhar.

    Analista Socioambiental

    Curitiba, PR


    Prós: Equipe, local de trabalho, liberdade técnica, localização, possibilidade de fazer varias viagens pelo país e conhecer diversas localidades, treinamentos.

    Contras: carreira é ruim, salário inicial é baixo, meritocracia não é respeitada, não existe bonificação por especialização, empresa é muito pouca informatizada em seus processos internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Copel

    Leiturista

    Londrina, PR


    Prós: Benefícios(participação dos lucros, 'plano de saude), estabilidade que a empresa fornece. Jogos interno da Copel, amizade com os demais funcionário

    Contras: Exigências de metas abusivas, não á nível na função da leitura sendo que nos demais cargos a nível, não tem periculosidade para a leitura, acordo coletivo não linear, exigência para colocar horas extra no banco de hora, não tem plano de carreira para a área da leitura, exigência do cronograma por falta de funcionário

    Conselhos para presidência: Colocar nível e periculosidade para a área da leitura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa excelente

    Técnico em Eletrônica

    Capitão Leônidas Marques, PR


    Prós: Beneficios, estabilidade, possibilidade devido às oportunidades de construir uma rede de contatos caso m empresas do mesmo segmento, o que gera oportunidades futuras

    Contras: Muito influenciada politicamente, devido ao sistema misto de administração, porém, com excelentes oportunidades de trabalho, onde sempre se pode ter uma carreira de sucesso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa que acolhe o funcionário

    Operador

    Camaçari, BA


    Prós: Estabilidade e ambiente agradável com pessoas bastante experiente o que torna dessa empresa uma escola.Tbm tem uma gerência diferenciada atualmente é positivamente tbm.

    Contras: Falta de investimentos e oportunidade de crescimento para q pessoas mais jovens se sintam motivadas e cada vez mais contribuam com coisas novas no dia a dia da empresa.

    Conselhos para presidência: Investir mais inclusive na aparência pq está muito degradada a estrutura física em todos os setores o que causa sensação ruim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Analista Financeiro

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa oferece bons benefícios e estabilidade. O plano de saúde é muito bom, mas tem alcance regional apenas. O ambiente é bem tranquilo de forma geral.

    Contras: A empresa sofre com a interferência política. O governo do estado vive indicando pessoas despreparadas para cargos de liderança. Ela apresenta uma cultura bem de estatal.

    Conselhos para presidência: Tem que privatizar para melhorar

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.

Site