Como é trabalhar na Copel?

Ótimo lugar para aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Pinhais, PR

Prós: Ótima empresa para adquirir experiência, principalmente para a primeira experiência profissional. Ambiente saudável e que oferece muito aprendizado.

Contras: Pouca valorização para estagiários, remuneração baixa e praticamente nenhum beneficio. A remuneração para estagiários não condiz com o serviço ofertado pelos mesmos

Tudo ok

FaxineiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa trata muito bem os funcionários e também é bastante organizada em todos os seus aspectos. Possuo uma jornada de trabalho de 8 horas e estou satisfeito.

Contras: So ponto de vista de um empregado não vejo nenhum ponto negativo da empresa, não tem nada que me incomode lá dentro. A experiência que eu tive com ela foi boa

Atenciosa com seus funcionários

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Cursos preparatórios,palestras,orientação,a empresa se dedica em manter um ótimo serviço e tem preparações ótimas para com seus funcionários

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo,algo que venha a ser negativo para mim como funcionário da empresa...acho que nao a nada que deixe a desejar....

Boa empresa para se trabalhar

Prós: Clima organizacional amigável, liberdade de expressão, investimento em inovação. Em geral é uma boa empresa para se trabalhar e que oferece bons benefícios.

Contras: Interferência política que atrasa processos e permite favorecimentos. Plano de carreira engessado e que atualmente dificulta o crescimento na empresa.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Estagiário de Engenharia

Prós: Ambiente acolhedor Boa estrutura Empresa reconhecida Bom ritmo de trabalho Restaurante no local Acesso a linha de ônibus Possibilidade de aprendizado Atribuição de responsabilidade ao estagiário

Contras: O salário é abaixo da média do mercado para um estagiário de engenharia Oferece apenas o vale-transporte Não possui possibilidade de efetivação por ser uma empresa pública

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração dos estagiários

Prós: Uma empresa muito boa de trabalhar, com muitos benefícios, salário justo e com estabilidade, é possível fazer carreira dentro da empresa.....

Contras: Como em toda empresa, algumas chefias não estão preparadas ou não vêem o lado humano dos funcionários ou beneficiam algumas pessoas as quais possuem mais afinidades

Valeu a pena trabalhar la

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Cascavel, PR

Prós: Salário benefícios participação de lucros tem 13 e 14 plano de saúde de vida e de aposentadoria por todos os benefícios Vale a pena trabalhar lá

Contras: Não dao valor a mão de obra terceirizada algumas pessoas por terem cargos mais elevados se sentiam superiores a outras mais tirando isso era bom trabalhar tem que ser correto em horários pra tudo banheiro pausas tudo pre progamando

Conselhos para presidência: Dar valor a todos os funcionários do mais alto ao mais baixo cargo

Orgulho em ser Copeliano

Eletricista

Dois Vizinhos, PR

Prós: Empresa com vários benefícios, como: Plano de saúde, abono salarial, PLR atraente, 2/3 férias remunerativa com piso de 2.400 reais, 13° salário no Vale alimentação.

Contras: Períodos de férias que não agradam muito a classe dos eletricistas. Gerentes de baixo nível para uma empresa do porte da Copel entre outros.

Conselhos para presidência: Melhorar o setor gerencial, pois na Copel sempre foi um caos. Dar mais ouvidos as equipes de campo em relação aos conhecimentos por eles exercidos. E dar mais oportunidades promocionais aos leituristas e atendentes em geral.

Ótima empresa

Teleatendente

Prós: Parceria uma empresa que preza pelo bom trabalho e capacitação de seus empregados, valorizando, ajudando a custear estudos e cursos na área de atuacao

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo na empresa senpre fui bem atendido pelos gestores e pelos colegas de trabalho. Estou há anos afastado mas semrpe mantenho contato

Bem desafiador

Técnico Agrimensor

Prós: Varios benefícios, PLR, otimo convenio médico. Horário semi-flexivel, permitindo que você entre entre 07h30 - 08h30, faça 2 horas de almoço e saia entre 17h00 e 19h00

Contras: Sistema engessado, muitos gerentes inclusive diretores, oportunidade de crescimento profissional limitada. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.