Como é trabalhar na Copel?

Excelente empresa

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, com vários beneficios. Trata muito bem e com respeito os funcionarios além de facilitar a mudança para outras areas.

Contras: percebe-se, em alguns casos, interferencia do governo estadual que é o acionista majoritario, além de mundaças na gestão e gestores quando ocorre mundacas politicas.

Tudo ok

FaxineiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa trata muito bem os funcionários e também é bastante organizada em todos os seus aspectos. Possuo uma jornada de trabalho de 8 horas e estou satisfeito.

Contras: So ponto de vista de um empregado não vejo nenhum ponto negativo da empresa, não tem nada que me incomode lá dentro. A experiência que eu tive com ela foi boa

Atenciosa com seus funcionários

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Cursos preparatórios,palestras,orientação,a empresa se dedica em manter um ótimo serviço e tem preparações ótimas para com seus funcionários

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo,algo que venha a ser negativo para mim como funcionário da empresa...acho que nao a nada que deixe a desejar....

Prós: Uma empresa muito boa de trabalhar, com muitos benefícios, salário justo e com estabilidade, é possível fazer carreira dentro da empresa.....

Contras: Como em toda empresa, algumas chefias não estão preparadas ou não vêem o lado humano dos funcionários ou beneficiam algumas pessoas as quais possuem mais afinidades

empresa com grande proposito no mercado

Auxiliar Administrativo

São Sebastião, SP

Prós: Clima organizacional satisfatorio, cultura exemplar, tem campo e só tende a crescer, oportunidade de ter uma profissão oportunidade para iniciantes no mercado.

Contras: Empresa Familiar, dificuldade de aplicação de processos. melhoria da organização do dia a dia, empresa de pequeno porte mas com grande proposito.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Auxilios, ambiente para trabalho, horários, flexibilidade, localização. oportunidade de carreira e desenvolvimento pessoal, reconhecida pelos consumidores.

Contras: Depende do que o profissional busca, pode ser um cabide de empregos a empresa, mas se ele buscar desenvolvimento pessoal terá todas as oportunidades.

A melhor empresa para se trabalhar.

Técnico Administrativo

Londrina, PR

Prós: Sim. Planos de saúde bom, ambiente de trabalho bom, a empresa se preocupa com a segurança de seus empregados, em alguns setores a chefia é muito boa.

Contras: Cargos da alta diretoria são indicados por políticos. O correto seria os cargos serem escolhidos de dentro da própria empresa, ou seja, empregados de carreira.

Conselhos para presidência: Investimento e cautela, a copel é um patrimônio publico do povo paranaense.

ótima empresa para um engenheiro trabalhar.

Engenheiro Civil Pleno

Prós: Tamanho da empresa; Estabilidade; Plano de benefícios; Incentivo ao estudo e investimento em treinamento e pesquisa; Valores da empresa e dos colegas; Incentivo ao esporte e a prática de atividades físicas.

Contras: Dificuldade de premiar quem produz mais; Como toda empresa de energia pública ou mista, muito sujeita a volatilidade do mercado e ao mesmo tempo às mudanças de políticas de governo.

Empresa top.

Técnico PlenoEx-funcionário, saiu em 1999

Ponta Grossa, PR

Prós: Empresa sólida e confiável. Maior do Paraná. Tem benefício interessantes e é correta com seus funcionários. Empresa top para se trabalhar em energia elétrica.

Contras: Pelo tamanho a individualidade pode se perder e iniciativas se dissipam. A estrutura hierárquica ainda é das antigas com posições bem marcadas.

Copel

Londrina, PR

Prós: Bons treinamentos, bom apoio por parte da equipe. Bom clima organizacional. Empresa boa de se trabalhar, prepara bem o funcionário. Quem corre atrás consegue boas colocações! Amo trabalhar aqui.

Contras: Plano de cargos e salários sempre desrespeitado. Muita intervenção política. Poderia haver concurso interno pois há muitos técnicos que já são engenheiros e desempenhariam o papel muito melhor que muito engenheiro recém contratado.

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.