Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Copel?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    exelente empresa, gestão medíocre.

    Inspetor de Manutenção Mecânica

    Curitiba, PR


    Prós: Boa estrutura, confiança dos clientes, local agradável para se trabalhar

    Contras: incompetência total na gestão de pessoas, designação de gerentes sem mérito e realizado apenas com base em coleguismo, falta de reconhecimento dos bons empregados, farra total com verbas destinadas a crescimento profissional do empregado que nunca chega em suas mãos.

    Conselhos para presidência: Valorizar o crescimento profissional, instituir o plano de cargos e salários que está engavetado a anos, escolher seus gerentes com mais critérios, instituindo inclusive concurso interno para ascenção de cargos, retirar dos gerentes o poder de decisão sobre verbas de meritocracia.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?