Como é trabalhar na Copel?

Copel, uma boa empresa pra se trabalhar.

Prós: Segurança em receber todos os direitos trabalhistas em dia. Estabilidade no emprego. Direito de errar sem com isso ser mandado simplesmente embora. Benefícios como vale alimentação e refeição de bom valor. Participação nos lucros. Bom ambiente de trabalho no geral

Contras: Sofre forte influência política e as instabilidades decorrentes da mesma.

Conselhos para presidência: Criar mecanismos para premiar quem da resultados e não os que só tem discursos vazios. Criar uma nova cultura para que os que não estão dispostos a trabalhar, que sejam mandados embora

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.