Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Copel?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    A melhor empresa pública do estado, que pena por ser uma empresa pública

    Técnico Comercial

    Curitiba, PR


    Prós: O ambiente de trabalho é saudável, a empresa é amplamente reconhecida como a melhor estatal do estado, transmitindo orgulho aos seus funcionários por fazer parte da mesma. Os benefícios são excelentes e pagos em dia.

    Contras: O parque tecnológico é fraco, computadores e notebooks são antigos e muitos deles apresentam problemas constantemente. O mesmo se diz da maioria doa sistemas adotados pela companhia. Por sofrer forte influência do governo do estado, tem seu crescimento muitas vezes retardado por intrigas políticas.

    Conselhos para presidência: Mais atenção ao plano de carreira e às demais subsidiárias da empresa, como a Copel Telecomunicações e Copel Renováveis que, por não serem o principal negócio da companhia (energia elétrica), são muitas vezes deixadas de lado pela Holding. Renovação urgente do parque tecnológico e mais atenção na contratação de sistemas corporativos que realmente atendam às necessidades da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?