Como é trabalhar na Copel?

Já foi uma boa empresa, hoje não é mais.

Técnico Eletrônico

Prós: Flexibilidade de horário. Auxílio educação de até 60% da mensalidade. Liberdade de ação e de exposição de idéias.

Contras: Baixo reconhecimento por parte da empresa tanto financeira como profissional. Gestão ruim com gerência cada vez mais incompetente. Não auxilia o empregado no lado pessoal.

Conselhos para presidência: Todo mundo diz a mesma coisa "parece que os gerentes da Copel fazem treinamento para ser babaca". O atual modelo não está funcionando. Eu prefiro a moda antiga, um gerente bom tecnicamente e que sabe o que faz. Hoje tenho asco de ver a quantidade de baba ovos almejando promoções porque os atuais gerentes são movidos pelo seu ego e com isso comprometem a eficiência técnica das suas equipes. Outro ponto importante é a utilização de aprovados em concursos para a própria renovação do quadro.

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.