Como é trabalhar na Copel?

para a melhoria talvez.....

Ex-funcionário, saiu em 2005

Prós: òtimo plano de saúde, tinhamos bons treinamentos, gerentes ótimos.

Contras: Muita politicagem, funcionários eram e são apenas numeros , ou registros, no meu setor não valorizavão os funcionários sempre a mesma panelinha.

Conselhos para presidência: Menas politicagem, um funcionário mais valorizado, que fossem dado as mesmas chances a todos , não apenas para alguns, que fosse reconhecido o tarbalho do mais humilde ao mais alto nivel. Pq é amigo do fulano ou do siclano tem vantagens isso não é certo!

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.