Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Copel?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Cinco anos, supervisor, muito estudo e preparo.

    Funcionário


    Prós: Salários sempre em dia, nunca houve atraso, benefícios, plano de saúde e previdência privada.

    Contras: Falta de investimentos em alguns ambientes, demagogias, falta de funcionários, falta de capacitação técnica com cursos específicos, exagero de cursos obrigatórios, falta de gerência na área, serviços no fim de semana, não reconhecimento de trabalhadores e não reajuste dos salários dos mesmos .

    Conselhos para presidência: Começar a colocar o plano de cargos e salários em um patamar decente, até hoje nunca vi funcionar!!! Reconhecer os mais antigos como eles merecem, contratar gente, investimentos e por aí vai!!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?