• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Copel?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Empresa ótima, alguns empregados a estragam

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Umuarama, PR


    Prós: Pagamento pontual, boa relação com alguns colegas de trabalho, ótimos benefícios (plano de saúde, PL, abono, auxílio educação), sindicato (steem) bem atencioso.

    Contras: Falta de oportunidade para quem realmente quer trabalhar e trabalha de verdade. Os mais folgados puxam saco do gerente para subir de cargo e conseguem facilmente. Gerentes mal preparadas para assumirem seus cargos. Desvalorização dos funcionários. Se você faz o seu trabalho bem feito mas não puxa saco de gerente, esteja pronto pra estagnar.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários corretos

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.

Site