Como é trabalhar na Copel?

Uma empresa boa pra se trabalhar.

Operador de Redes

Prós: Benefícios e regime de escala. Participação nos lucros

Contras: Forte influência política. Sem plano de crescimento e promoção que funcione.

Conselhos para presidência: Mudar de estrutura hierárquica para uma estrutura orientada a processos e dar oportunidade para que pessoas com capacidade comprovada assumam os cargos de gerência. Assim teremos gerentes funcionais para cuidar das pessoas e gerentes de processo certificados para olhar e cuidar dos processos interagindo com os gerentes funcionais. Desta forma acabariam os feudos que muitos gerentes criam e se evitaria cada gerente querer fazer do seu "jeito".

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.