Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Copel?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Conhecimento adquirido otimo

    Eletricista


    Prós: a empresa se preocupa muito com a segurança dos empregados, sempre inovando nas tecnologias buscando melhor satisfação com clientes e empregados.

    Contras: moro numa cidade abaixo de 50 mil habitantes e percebo que a copel nao se preocupa com a saude dos seus empregados, referente aos planos de saúde, se existirem 10 conveniados na minha cidade é muito, sempre temos que procurar médicos em cidades maiores. Outro ponto fraco é o descaso com os veículos usados pelos eletricistas, em cidades pequenas é a mesma coisa que acontece com o plano de saúde, falta veículos para trabalhar, falta de equipes de apoio, só não falta técnicos de segurança querendo "ferrar" com quem está fazendo mais do que deveria, sobrecarregados se serviços com prazos e metas pra lá e pra cá... e o salário abaixo do mercado... sem comentários.

    Conselhos para presidência: Olhas mais para a "base" da empresa, os eletricistas necessitam de veículos e equipamentos no mínimo em bom estado de uso, por que as regionais são tão diferentes umas das outras nessa questão? pq umas tem demais e outras de menos? deve ser padronizado a Copel toda, e não apenas cada regional dita suas regras... igualdade a todos.
    Também deve-se dar mais atenção as cidades pequenas referente ao plano de saúde, ha poucos profissionais conveniados, fazendo necessário na maioria das vezes viajar para cidades maiores para fazer uma simples consulta.. isso é um descaso total.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?