Como é trabalhar na Copel?

Muita dedicação e bons resultados.

Técnico em Eletrotécnica

Paraná, RN

Prós: É uma empresa que ainda é possível se fazer alguma coisa com dedicação e sem arrependimentos, pois além de benefícios não existem exigências fora da realidade.

Contras: O peso do "bem público" e o assistencialismo dos políticos com o nosso sucesso.

Conselhos para presidência: Lembrar mais, financeiramente e organizacionalmente (cargos e salários), de todos os colaboradores, pois somos nós que fazemos a diferença nas emergências e necessidades públicas envolvidas em nossa atividade.

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.