• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Copel?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Já foi melhor.

    Engenheiro Sênior

    Curitiba, PR


    Prós: Estabilidade, incentivo ao desenvolvimento, plano de saúde, previdência privada, condições de saúde e segurança no trabalho, respeito às leis e normas.

    Contras: Empresa sem liderança, baseada em indicações políticas, chefes e gerentes muito despreparados, falta reconhecimento e a empresa apenas finge ter um mecanismo de reconhecimento baseada em mérito.

    Conselhos para presidência: O programa de remanejamento foi a melhor coisa que ocorreu nos últimos 10 anos na empresa. Atualmente ele está estagnado, com pouquíssimas vagas. É preciso retomar a ideia fomentando a criação de oportunidades e garantindo livre escolha para os empregados.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.

Site