Como é trabalhar na Copel?

Ex-funcionário, saiu em 2002

Prós: Foi há muitos anos muito satisfatória. Hoje já não é a mesma.

Contras: Hoje não existe mais a harmonia de antes. Hoje ninguém conhece ninguém, e é tudo muito artificial. É uma pena.

Conselhos para presidência: Acolher seus funcionários com mais verdade e enchergar realmente quem ama seu trabalho por mais simples que seja, dando o valor merecido e não valorizando somente os puxa sacos e cabeças que recebem méritos sem ao menos tê-los feito. Sinto saudades do meu trabalho, mas ao mesmo tempo sinto que estava no meio de um ninho de cobras que faziam tudo e um pouco mais para serem prestigiados, deixando as falhas caírem nos menos favorecidos para se erguerem. Ē uma pena, pois fiz um concurso para estar lá e dói dizer que quando mais precisei da empresa, ela me virou a costa. Hoje continuo com a Fundaçào , pois Ela continua a ser transparente a seus participantes.

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.