Como é trabalhar na Copel?

Esteja disposto a aprender sozinho.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Beneficios como assistencia medica e odontologica, vale-alimentacao e pontualidade nos pagamentos

Contras: Falta transparencia nos processos de admissao, aproveitamento e promocao. Ha pessoas sem habilidade em gestao de pessoas em posicoes de lideranca devido aos seus conhecimentos tecnicos e que demonstram constante insatisfacao em ter que lidar com os dilemas diarios dos funcionarios, o ambiente e pessimo e pesado

Conselhos para presidência: Nao tratar seus funcionarios mal, evitar perseguicoes pessoais de superiores contra subordinados

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.