Como é trabalhar na Copel?

muito boa

Técnico de Segurança do Trabalho

Maringá, PR

Prós: salário, planos de saúde e aposentadoria privada, boa estadia quando se trabalha em localidades longe da base e ótimas condições (equipamentos, veículos, tecnologia, outros) para executar as atividades

Contras: plano de carreira não é posto na prática e quem realmente trabalha não é observado no meu caso pela gerência assim, fica muito difícil ser promovido nem que fosse profissionalmente/tecnicamente.

Conselhos para presidência: trabalho fiscalizando grandes obras da empresa e viajo muito para fora muitas pessoas entra nesta área e logo sai porque percebe que é bucha e também pouco reconhecido, só permaneço porque sinceramente eu amo oque faço e nem isso minha gerencia consegue perceber isso, o fato é que entra um pior que o outro, precisa gostar do que faz, tem que ter comprometimento e eles querem cada vez mais acabar com com a área tudo porque quem não gosta são eles então eles preferem acabar com tudo em vez de deixar a área para quem gosta de obras e não ficar desestimulando até mesmo a diretoria.

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.