Como é trabalhar na Copel?

Desafiadora e com muitas oportunidades

Assistente Administrativo

Cascavel, PR

Prós: Autonomia e confiança, liberdade para criação. Reconhecimento do trabalho bem feito. Horário flexível. Transparência em todas as ações e informações. Processos conduzidos de maneira muito correta (licitações, contratações, etc.) Benefícios, abono e Participação nos Lucros, praticamente dobram o valor salarial.

Contras: Excesso de formalidade em alguns casos. Carreiras engessadas por ser empresa pública, na qual se ingressa por meio de concurso público. Não se pode demitir o mau funcionário nem premiar o bom a qualquer tempo, pelo mesmo motivo.

Conselhos para presidência: Está fazendo um ótimo trabalho.

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.