Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Copel?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente empresa para se trabalhar.

    Técnico em Eletrônica

    Capitão Leônidas Marques, PR


    Prós: Estabilidade, benefícios, possibilidade de fazer uma excelente rede de contatos. A empresa oferece aos seus empregados, a possibilidade de transferência de área, desde que este atenda aos requisitos.

    Contras: Apesar de ser regime CLT, é necessário fazer concurso público para trabalhar na Copel, com isso, muitas pessoas entendem isso como uma oportunidade de ter um emprego estável, e acabam se acomodando, e muitos não se comprometem com as metas da empresa.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que realmente tem mérito para isso. Como? Com promoções salariais que os motivem.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?