Como é trabalhar na Copel?

Uma empresa otima honesta sempre se preocupando com o bem estar dos seus funçionarios e familia

Eletricista ComercialEx-funcionário, saiu em 1994

Irati, PR

Prós: Me sinto completamente realizado e muito orgulhoso de ter trabalhado nesta empresa de 1971 a1994. e por ter ajudado a copel a ser o que e hoje.

Contras: Qual a empresa que nao tempontos negativos mas sempre superados

Conselhos para presidência: Dar sempre apoio a fundação copel para que os aposentados que ajudamos a copela ser o que e hoje. Não soframos com o achatamento salarial. Hoje eu conheço muitos aposentados que não tem condições de levar uma vida digna

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.