Como é trabalhar na Copel?

Excelente Empresa

Técnico de Laudos e Ensaios de Medidor

Cascavel, PR

Prós: Uma vida apaixonada pelo progresso da Copel, - Reconhecimento - Assistência Média de qualidade - Valorização Profissional. Auxílio, Educação . E Participação nos Lucros. Reconhecida no Brasil, e na América Latina.

Contras: Ainda vivemos com desigualdades no âmbito equiparação salarial. Funcionários de uma empresa muito bem avaliada, deve-se retribuir aos que fazem ela crescer .

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.