Como é trabalhar na Copel?

Uma vida cheia de aprendizado.

Paranavaí, PR

Prós: Uma experiencia que rendeu frutos, excelente para trabalhar onde pude aprender e ensinar.
    A empresa que eu adotei como sobre nome.

Contras: Não pude crescer como queria algo me impediu. talvez a minha remuneração poderia ser melhor.
    Minhas avaliação sempre foram muito boa, mais a remuneração que é bom eu não vi.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor a vida dos empregados da linha de frente.

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.