Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Copel?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Devo tudo que aperfeiçoei no conhecimento da eletricidade aos 22 cursos que a Empresa me proporcionou!

    Ex-funcionário, saiu em 1996


    Prós: Conhecimento, seriedade, segurança pessoal, aplicação, plano de saude, amizades sinceras, desportividade, organização, respeito e satisfação!

    Contras: Estou aposentado ha vários anos porem, noto que muita coisa mudou em termos de administração, hoje a politica da Empresa é outra, a arrogancia dos novos funcionários é visivel em relação a nós que ajudamos a construir essa potencia chamada Copel.

    Conselhos para presidência: Peço ao atual e futuro presidente que sempre valorize seus funcionários independente do cargo que ocupem, pois fomos e somos o esteio da Empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?