Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Copel?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Frustração entre o que esperava antes e o que encontrei

    Funcionário


    Prós: Salário; Programas de incentivo e apoio (alimentação, estudos, plano de saúde); Estrutura do ambiente de trabalho muito boa; boa relação entre colegas.

    Contras: Relação ruim entre chefias e empregados; nomeações a cargos de chefias mais com cunho político que por competência (apesar de existirem algumas raras promoções por qualidade); Baixíssima mobilidade expectativa de crescimento dentro da empresa;

    Conselhos para presidência: Reativar a boa imagem e o bom tratamento que a empresa tinha há alguns anos atrás com os funcionários com a mesma qualidade e vontade que disponibiliza para a imagem externa. Investir melhor (não necessariamente mais) no ambiente interno da empresa. Tratar os funcionários como humanos, e não como números de uma planilha de análises.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?