Como é trabalhar na Copel?

Estou satisfeito com meu emprego, com a empresa e com a função que desempenho.

Engenheiro Eletricista

Prós: Ambiente agradável, metas tangíveis, remuneração e benefícios bons e muitas oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Não possui um plano de cargos e salários definido e também não há garantia de recompensa por mérito o que acaba igualando, salarialmente, os funcionários independente do desempenho de cada um.

Conselhos para presidência: Ótima empresa para trabalhar, porém, deveria estabelecer um plano de cargo e salários baseado principalmente na meritocracia e que realmente funcione, gratificando os funcionários de melhor desempenho.

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.