Como é trabalhar na Copel?

Empresa boa, só boa. Não adianta nivelar por baixo.

Operador

Ponta Grossa, PR

Prós: Estabilidade e salário.... só isso me vem à mente. Total falta de respeito com os aprovados em concursos que levam ANOS para serem chamados.

Contras: Sem oportunidades de carreira senão por indicação, condições ruins de trabalho, pressão constante mesmo em área de risco, péssimo plano de cargos e salários, falta de respeito com as funções de base, muitas horas extras, plano de saúde terrível, gerentes valorizados por sua intransigência e falta de caráter.

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.