Como é trabalhar na Copel?

Pinhais, PR

Prós: Excelentes benefícios, a política interna e ética da empresa é muito sólida, faz com que todos se sintam copelianos mesmo que as vezes não sejamos tratados como. Estou na base da pirâmide, já trabalho em torno de 3 anos na empresa e adoro o ambiente de trabalho, por mais duro e cansativo que seja meu trabalho, quando chego em casa e no fim do mês eu penso "valeu a pena".

Contras: Por ser uma empresa com o poder majoritário sendo representado pelo governo do Estado do Paraná, as coisas mudam toda vez que o governador e seu governo em si é alterado. Nem sempre a empresa anda no caminho certo mas sempre acaba voltando para os trilhos uma hora ou outra.

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.