Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Copel?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Já foi uma excelente empresa no passado, pena que não é mais.

    Engenheiro de Telecomunicações

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho é agradável, os colegas de trabalho geralmente colaboram. Empresa boa para quem quer ganhar pouco em troca da estabilidade.

    Contras: Diz que tem plano de carreira, mas nunca tem vaga ou verba para passar, só muda de cargo por indicação. Empresa sem meritocraria, o que desmotiva muito, pois trabalhando bem ou trabalhando mal o salário no fim do mês é o mesmo. Empresa do Estado com muita interferência do governo, cheio de cargos com altos salários que são por indicação do governo. Empresa que não valoriza o funcionário.

    Conselhos para presidência: Melhorar plano de cargos e salários com mais vagas e com uma seleção justa. Acabar com esse monte de diretoria e monte de gerente, tem muito chefe para pouco funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?