Como é trabalhar na Copel?

Copel a melhor empresa do mundo.

Operador

Prós: A proximidades com os colegas da empresa é muito grande, liberdade de relacionamento direto com as pessoas, todos somos amigos, mesmo sendo com pessoas de outras áreas se relacionam como se fossem da família, sempre com carinho e atenção.

Contras: Não visualizei nada neste quesito.

Conselhos para presidência: Agradeço ao nosso presidente pelas oportunidades que a empresa tem buscado, agradeço a todos que fazem parte desta magnifica empresa, em especial a atual diretoria pelos esforços para manter a Copel como a melhor do Mundo.

Copel

Descrição:A Copel (Companhia Paranaense de Energia), maior empresa do Estado, foi a primeira do setor elétrico brasileiro listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Também está presente na Comunidade Econômica Europeia, com seu ingresso na Latibex – o braço latinoamericano da Bolsa de Valores de Madri. Atende diretamente a 4.181.493 unidades consumidoras em 395 municípios e 1.113 localidades (distritos, vilas e povoados) paranaenses, totalizando 3,3 milhões de lares, 93 mil indústrias, 338 mil estabelecimentos comerciais e 372 mil propriedades rurais. O quadro de pessoal é integrado por mais de 8 mil colaboradores.